Leandro ganhou meu voto nesta. Parabéns aos 2! Abraços!
patrese manda muito...
patrese.....show de bola aew.....me lembra o angra as vezes....enfim....ta de parabens
Legal cara sonzera parecido com o impelliterri!
valew brother!