Experiência
Toquei meus primeiros acordes aos 8 anos, mas só aos 12 quando ganhei minha primeira guitarra é que começei levar a sério. Gravei 4 Cds e 1 EP como guitarrista solo da banda Stauros, com quem toquei por todo o Brasil e na Argentina.
Influências
Malmsteen, Steve Vai, Petrucci, Paul Gilbert e muitos outros... www.renatinhosolo.com
Equipamento
Marshal Valvestate 8080, guitarra Dicastelis com captadores Dimarzio e guitarra Fender com captadores Seymor Duncan e Dimarzio.
Meu chapa .Analizei sua participação no concurso Double e realmente não entendi como sua classificação não vingou...Embora sempre soube de seu grande potencial sem duvida foi um sucesso...Grande abraço...tiloy_satriani@hotmail.com...add awe vlw
Grande Renatinho! ow mano nem comentei na nossa battle, so vi hoje, eu tava sem acessar pq tava doente, no mais, prazerzao ver vc de novo por aqui.
abracao e fica com Deus
cara admiro mto seu trabalho vc é mto bom
Ola visite meu novo cd Fim dos Dias espero que goste Abracs e fique com Deus http://palcomp3.com/clebercarvalho
e ae renatinho Paz do Senhor cara, deixa eu te perguntar, eu tava vendo um video de Vital blood cantada em portugues ainda na primeira passagem de celso na banda, e a letra é diferente da musica gravada no seaquake, vc tem a letra da versao em portugues?
putz, teu som é foda hein! manda muito cara, fica com Deus
aee renatinho.. parabens ae pelo novo cd do stauros.. fico mto bom mesmo... conheço o pastor carlos e sua familia a uns 13 anos, ele eh uma bençao, e eh bom saber q ele esta dando suporte ai pro pessoal do stauros.. abraçao..
FELIZ 2010 AMADO IRMÃO RENATINHO, QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E RENOVE AS SUAS FORÇAS NESSE ANO QUE SE INICIA... CONTINUE NESSA FORÇA, GRANDE ABRAÇO BROTHER...
vamu votar ae gente http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/batalha_40155.html
eu tinha uma galera de musicas suas em meu mp3 e só a pouco tempo vi que vc batalhava aqui no GB tabem, curto vc de mais, é um dos melhores aqui juntamentes com outros que estão no topo desse rancking. Amusica sua que mais curti foi Why. Abração!