A música Irala Six, de +++ Irala +++, não está de acordo com as regras do Guitar Battle? Utilize esta seção para denunciá-la.
eu acho que as pessoas que votaram no Irala deverão ser analisadas! pelo menos os 3 que comentaram, todos tem cadastro de hoje! e as notas do Michel estão bem mais baixas que as do Irala, que estão bem altas!
Concordo com o anônimo em relaçao a analisar alguns votos ,estou em outra batalha que provavelmente exista faucatruagem , quantos aos 3 votos , creio que sejam de fãs , pois coloquei no site de uma das bandas que eu toco ( ja possui com uma certa popular
Concordo.. puta sacanagem isso, começar assim jah e tals.. já fazendo xunxo.. ninguem merece vio...
Acho que os combatentes deveriam ter uns espirito amigavel e companheiro, e não julgar as batalhas como lutas em busca da vitória... Essas batalhas estão se tornando sangrentas...
que palhaçada, tem gente de mais defendendo o cara. COmo esse Dedewski pode ter votado no Michel antes se o cadastro dele é de hoje? Rolo total. Pau nos trapaças.
tirando o dedewsky sobra 7 , tem gente demais mesmo , pelo jeito o cara alem de ser um otimo guitar ,tambem tem carisma , boa sorte Irala .
tirando o dedewsky sobra 7 , tem gente demais mesmo , pelo jeito o cara alem de ser um otimo guitar ,tambem tem carisma , boa sorte Irala .
tirando o dedewsky sobra 7 , tem gente demais mesmo , pelo jeito o cara alem de ser um otimo guitar ,tambem tem carisma , boa sorte Irala .
valeu aos anonimos , quando ao dedewsky se vc tentou me ajudar , acabou me ferrando uAHUhauHUa
o Top nao fica assim nao , vc ganhou cara , vc eh fodao HEHEHE
nao analisei isso pq tou sem tempo e tal, mas uma pessoa que faz isso, se eh que ele fez, merece nao perder a battle... deixa ganhar... mas a conciencia pesa. e se lembre de uma coisa soh que vou falar, vc nao vai fikar famoso com isso, soh com o talento.
e se nao tiver talento, nao vai ser um 10 no GB e nem um 1º no ranking que vai fazer vc crescer... entao para e pensa na idiotisse que as pessoas fazem... se lembre doque te falei,.... nao sei se vc tah panelando, pensa bem nisso.... vlw!!!!
Eu discordo tb. Eu juro q não conheço o Irala. Votei no Top em outras batalhas, nessa meu voto foi pro outro combatente pois me agradou mais. Acho q ambos tem mt talento, e não precisariam fazer tal coisa.
Eu ia votar, mas melhor aproveitar e fazer uma reclamação contra o Michael Top. Por que o Jim sempre vota em vc? (e ele tem peso 3). Mt engraçado isso, que eu saiba tem uma regra falando q não é permitido chamar amigos para votar na sua batalha.
E levando em conta os posts "amigáveis" de um para o outro em seus profiles, podemos concluir algo. Não reclamem de alguém que entrou e é bom, e façam olho gordo para os "veteranos" q estão aqui.
Concordo com o anonimo ae de cima. E mais um detalhe, o combatente está perdendo =\
po agora q eu percebi , fui atacado sem eu ter a chance de replica , mais que coisa ein , isso só faz eu ter certeza da faucatruagem que rola , é lastimavel .
Realmente é complicado, o cara entrou faz pouco tempo, e somente porque se destacou (FOI BEM MELHOR QUE OS QUE JA ESTÃO À MUITO TEMPO) os invejosos estão criticando e tentando derruba-lo, acho que a diretoria do site deveria dar uma punição à esses caras!
KCT, hoje a caveirinha tá atuando.... Eita.... Discordo o site é muito rigoroso quanto aos votos e sempre temos que confiar nos caras de boa fé, até que provem em contrário. De qualquer maneira, valeu!
Com certeza, verificar os votos concordo, porém podemos reparar que o irala é novo no GB e pode ter sido injustiçado, todos podem ver que ele toca pra caramba, eu curti o som dele, mas talvez tem gente que se queimou de cara......
comparar essa musica do "top" com a Irala Six , q q eh isso , essa do "top" parece musica do jimmi cliff , uahuAHUhauHAUHUha FAUCATRUAGEM ROLA SOLLLLLLLLLLTA NO GB !!!