Fala aí Kras,confiram minha música em :http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/batalha_15351.html abraços.
Tiloy nessa,musicalidade na veia!Boa battle aos dois!
Parabéns ao Gupi, gostei do som mas mixagem te quebrou!
Tiloy nessa, quebrou tudo no ¨JAZZ¨
Joe Satriani Cover.. rsrsrsrs
Gupi nessa!! www.leoattitude.com.br
Fala meu,blz contigo?